VISITA DE CAMPO DA DELEGAÇÃO DE LUANDA DA FUNDAÇÃO PIEDOSO AO CUANDO CUBANGO E BIÉ

Uma Delegação de Luanda, da Fundação Piedoso, liderada pelo seu Patrono, Elias Piedoso Chimuco, efectou neste sábado, 05 de Agosto, uma visita de campo com propósito de constatar in loco, o grau de execução física das obras de construção do futuro Colégio e Centro Infantil, bem como, o 1º Campus Universitário do ISPPM, que estão a ser construídos na cidade de Menongue, província do Cuando Cubango. Além de constar o grau de execução física das infraestruturas, Elias Chimuco, prestou declarações a imprensa sobre o último incidente ocorrido em finais de Julho, deste ano, onde uma unidade Hoteleira do Grupo Chicoil, denominada “Kumbumbe Lodge” foi destruída na totalidade. Antes do seu regresso a Luanda, o responsável empresarial fez uma paragem ao Cuíto, capital da província do Bié, ao Hotel Chick Chik-Bié que dentro em em breve entrará em breve abrirá as portas ao público em geral.