Quem Somos?

Fundação Piedoso, é uma Instituição Filantrópica de direito privado, de âmbito Nacional e de utilidade Pública, legalmente constituída e publicada no Diário da República Nº 141/15 1ª Série, com Sede na província do Cuando Cubango, município de Menongue, rua 1º de Maio 1º andar e com  Delegação em Luanda, na rua de Cabo Verde, Largo do Cruzeiro nº 6, bairro Patrice Lumumba, Distrito Urbano das Ingombotas.

Missão

A Fundação Piedoso tem a missão de implementação, desenvolvimento, promoção e apoio de acções sociais que visam criar as condições necessárias para que as crianças e jovens carentes da República de Angola, tenham melhor acesso a Educação, Saúde, e a Formação Técnico-Profissional.

Visão

A Fundação Piedoso tem a visão de se tornar uns dos maiores parceiro do estado Angolano a nível do desenvolvimento comunitário em toda extensão do território Nacional em vários domínios da Educação, Formação e Saúde, com enfoque nas acções de combate à pobreza e ao analfabetismo.

Valor

Solidariedade, Compromisso, Transparência e Respeito