Fundação Piedoso

𝐏𝐀𝐓𝐑𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐔𝐍𝐃𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐈𝐄𝐃𝐎𝐒𝐎 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐁𝐈𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐁𝐎 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐄 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐃𝐌𝐈𝐍𝐈𝐒𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐃𝐎 𝐈𝐒𝐂𝐉𝐒

Uma delegação da Fundação Piedoso, chefiada pelo seu Patrono, Elias Piedoso Chimuco foi recebida nesta quarta-feira (13), na cidade da Praia, Cabo Verde, pela Direcção Geral do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS).
Após o encontro, a delegação da Fundação Piedoso foi brindada com um almoço de confraternização.
Vale recordar que, o Instituto Superior Politécnico Privado de Menongue (ISPPM) e o Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS), assinaram no dia 27 de Maio do ano passado (2023), na cidade da Praia, Cabo Verde, um protocolo de cooperação nos domínios do ensino superior. O referido diploma visa promover a investigação científica, a formação de docentes, realização de palestras, seminários, workshops, bem como elaborar e executar projectos estruturantes e inovadores.
O referido protocolo foi assinado pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SERVIFORMA, entidade promotora do ISPPM, Dr. Elias Piedoso Chimuco, e o Presidente do Conselho de Administração do ISCJS, Doutor Mário Silva.