Fundação Piedoso

NOTA FÚNEBRE

O Conselho de Curadores da Fundação Piedoso, expressa com profundo pesar o falecimento de Mariana Paulo André, de 67 anos de idade, ocorrido na madrugada do dia IO de Setembro de 2024, vitima de doença prolongada.

Mariana Paulo André juntou-se a Fundação Piedoso em 2023 e, desde então, desempenhou um papel fundamental como Presidente do Conselho de Administração. Sua dedicação, competência e compromisso com a organização foram exemplares e sua contribuição foi inestimável para o sucesso da equipa que liderava.

Ao longo da sua trajectória connosco, Marian Paulo André foi uma profissional respeitada e querida por todos. Seu trabalho e seu espírito colaborativo deixaram uma marca indelével na organização e em todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

Neste momento de dor e luto, expressamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Mariana Paulo André. Sua ausência será profundamente sentida por todos nós, e seu legado continuará a inspirar e a guiar a nossa missão.

Em homenagem, o Conselho de Curadores da Fundação Piedoso, se une à família e aos amigos em um sentimento colectivo de gratidão e respeito por sua vida e por suas contribuições.