ADMINISTRAÇÃO DA UNI-CV RECEBE PATRONO DA FUNDAÇÃO PIEDOSO

Sendo uma organização filantrópica, focada no objectivo de se tornar no maior parceiro social do estado angolano, ao nível do desenvolvimento comunitário em toda extensão do território nacional, nos domínios da saúde, educação entre outros, o Patrono da Fundação Piedoso, continua no esforço de buscar em outras geografias experiências para agregar mais valor a sua instituição. Por exemplo, aquando da sua visita de pelo menos 10 dias, a República de Cabo Verde, efectivada em Maio deste ano, Elias Piedoso Chimuco, além de ter sido recebido por entidades governamentais, foi igualmente recebido pelo Conselho de Administração da Universidade de Cabo Verde. O responsável foi, na ocasião, convidado a visitar as Instalações daquela instituição de ensino, constituída por 3 polos, 1 Campus, 3 faculdades e 2 escolas, conforme ilustram as imagens.