Fundaรงรฃo Piedoso

Num ambiente de canรงรตes e hinos religiosos, foram sepultados, nesta sexta-feira,13, no Cemitรฉrio da Santa Ana, em Luanda, os restos mortais da PCA da Fundaรงรฃo Piedoso, Dra. Mariana Andrรฉ.

Familiares, amigos, colegas da saรบde e do partido MPLA prestaram a รบltima homenagem ร  malograda. Enquanto o cortejo fรบnebre saรญa do velรณrio provincial de Luanda, o Patrono da Fundaรงรฃo Piedoso, Elias Piedoso Chimuco, afirmou que Mariana Andrรฉ deixa um vazio para o paรญs e para a Fundaรงรฃo Piedoso, e que seus feitos serรฃo sempre lembrados. Por outro lado, o Bureau Polรญtico do Comitรฉ Central do MPLA reconheceu que, pela sua militรขncia e disponibilidade de serviรงo ร  pรกtria, a sua morte representa nรฃo apenas uma perda para a famรญlia, mas uma perda para a naรงรฃo angolana.

De recordar que Mariana Andrรฉ jรก desempenhou a funรงรฃo de chefe de serviรงo de Anestesiologia dos blocos operatรณrios dos hospitais Amรฉrico Boa Vida e Josina Machel, da Clรญnica Sagrada Esperanรงa e 2ยช secretรกria do Comitรฉ de Especialidade dos Mรฉdicos do Comitรฉ Provincial do Partido de Luanda.

Deixe um comentรกrio

O seu endereรงo de e-mail nรฃo serรก publicado. Campos obrigatรณrios sรฃo marcados com *