π‰πŽπ•π„πŒ 𝐃𝐄 πŸ‘πŸ– π€ππŽπ’ 𝐆𝐀𝐍𝐇𝐀 π”πŒπ€ π‚π€πƒπ„πˆπ‘π€ 𝐃𝐄 π‘πŽπƒπ€π’, π”πŒ π†π„π’π“πŽ 𝐃𝐀 π…π”ππƒπ€Γ‡ΓƒπŽ ππˆπ„πƒπŽπ’πŽ

Após o programa Fala Angola da TV Zimbo, divulgar uma matéria a espelhar as dificuldades que o cidadão António Pedro, residente no município do Cazenga, Bairro Hoje-Ya-Henda enfrenta, a Fundação Piedoso, dentro das acçáes de responsabilidade social, decidiu ofertar nesta quarta-feira(24), uma cadeira de rodas, com vista a acudir as dificuldades que o jovem enfrenta no seu dia-a-dia.
Β
Para sustentar a sua família, António Pedro, tem dado explicação a determinadas crianças hÑ mais de 5 anos na sua zona. Olhando para as diversas necessidades do jovem, a Área Social da Fundação Piedoso, fez igualmente um levantamento de outras necessidades, no sentido de acudir e facilitar a sua reinserção na sociedade.

Deixe um comentΓ‘rio

O seu endereço de e-mail não serÑ publicado. Campos obrigatórios são marcados com *