Fundação Piedoso

𝐅𝐔𝐍𝐃𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐈𝐄𝐃𝐎𝐒𝐎 𝐋𝐄𝐕𝐀 𝐀𝐏𝐎𝐈𝐎 𝐒𝐎𝐋𝐈𝐃Á𝐑𝐈𝐎 𝐀 Ó𝐑𝐅Ã𝐎𝐒 𝐍𝐎 𝐈𝐂𝐎𝐋𝐎 𝐄 𝐁𝐄𝐍𝐆𝐎

A Fundação Piedoso realizou, nesta segunda-feira, 22 de Dezembro, uma acção solidária no centro de acolhimento 𝐍ã𝐨 𝐡á Ó𝐫𝐟ã𝐨 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐮𝐬, localizado na província do Icolo e Bengo, município do Sequele, distrito do Maye-Maye, com a entrega de bens essenciais para aliviar a situação de carência das crianças ali acolhidas.

A iniciativa contou com a parceria do voluntário Elicelmo Chimuco e incluiu a doação de arroz, massa alimentar, produtos frescos, óleo, farinha de milho, entre outros bens de primeira necessidade. Mais do que a entrega de alimentos, a acção teve como foco levar amor, carinho e conforto às crianças, reforçando o espírito de solidariedade e partilha.

Na ocasião, a Fundação Piedoso reafirmou que vai continuar a desenvolver acções sociais junto das comunidades mais carenciadas e recônditas do país, no cumprimento da sua missão humanitária.

O acto foi testemunhado pelo Secretário-Geral da Fundação, Tito Monteiro, por Sapalo António, Albino Mango, bem como pelo motorista, Sr. Kina. Os responsáveis do lar agradeceram o gesto e elogiaram a iniciativa da Fundação Piedoso.