O Patrono da Fundação Piedoso, doou no último sábado, 12 de Agosto, uma residência com dois quartos suítes, uma sala vasta e outros compartimentos, à missão do Bunjei, da Igreja Igreja Evangélica Congregacional de Angola (IECA), localizada no município do Chipindo, província Huíla.

O corte da fita, coube ao Reverendo, André Cangovi Eurico, que juntos de fiéis, e outras individualidades manifestaram-se gratos pelo gesto da Fundação Piedoso, cujo escopo de actuação filantrópica está voltado à assistência social e comunitária.

A doação enquadrou-se nas festividades do Jubileu dos “CEM” anos de Evangelização da Missão Evangélica do Bunjei, que decorreu sob o lema: “Cem anos sem parar anunciando o Evangelho pleno no Sul de Angola”. O evento serviu igualmente para a reinauguração do templo da missão do Bunjei, que foi implantada por missionários afro-americanos em 1923.