Mais uma acção de assistΓͺncia social, foi levada a cabo neste sΓ‘bado 29, pela Fundação Piedoso, com a entrega de mais de 150 mosquiteiros Γ  comunidade do bairro Chinguar/Benfica, municΓ­pio de Belas, em Luanda.
Β
O gesto é uma iniciativa do Departamento dos Serviços Sociais e IntercÒmbio desta organização, combinado aos esforços do Governo angolano, através do seu plano de reforço de combate à malÑria e cólera.
Β
Na ocasiΓ£o, o responsΓ‘vel daquele departamento, Sapalo AntΓ³nio, sublinhou que as dificuldades das famΓ­lias, serΓ£o mitigadas na medida que a Fundação Piedoso, atravΓ©s de parceiros internos e externos, conseguir outros opoios, com objectivo de servir Γ s comunidades. E um dos apoios salientou, o responsΓ‘vel, tem que ver com assistΓͺncia mΓ©dica e medicamentosa.

Deixe um comentΓ‘rio

O seu endereço de e-mail não serÑ publicado. Campos obrigatórios são marcados com *